terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pensamentos de casa-de-banho(ficava mal dizer pensamentos de merda...ops...já disse...)


Acreditam que temos um destino traçado ou que cada um é dono do seu próprio destino? Eu estou mais inclinada para o segundo caso embora acredite também no primeiro.

Penso que o destino nos pode proporcionar determinados acontecimentos, encontros e desencontros, mas se não fizermos nada as coisas simplesmente não se proporcionam ou “nos caem do céu” (apesar de às vezes parecer que, quase sempre aos outros e nunca a nós, isso aconteça eheheh).

Também não acredito muito em sorte ou azar, mas sim numa atitude positiva ou negativa que poderá condicionar a nossa maneira de “ver” o que nos rodeia e desencadear acontecimentos bons e maus.

É claro que isto tudo é muito bonito em teoria e às vezes é muito difícil pensar assim, principalmente naqueles dias em que o despertador não toca, a torrada cai ao chão com a manteiga virada para baixo (segundo a Lei de Murphy é o lado com maior probabilidade de ficar virado para baixo) e aquele carro finge que não te vê e passa por uma poça de água mesmo à tua beira…Isto é um exemplo parvo, claro, mas por vezes é difícil vermos o lado positivo quando parece que os aspectos negativos nos “cegam”.

Enfim… se calhar era mesmo o destino estar aqui a escrever estes disparates e era também o destino vocês estarem a pensar neste preciso momento: “Pronto, agora é que ela se passou de vez…”

Sem comentários: