segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sorte e azar em cadeia


Gosto muito de receber mails dos meus amigos, costumo lê-los todos pois são bons para passar o tempo e geralmente reencaminho mais tarde os que gosto mais. No entanto há um tipo de mails que me irrita profundamente: aqueles em cadeia em que tens de o reencaminhar para x pessoas, estando o teu futuro dependente disso.
Quando abro um mail, assim que me apercebo que é desse tipo, mando-o logo para a lixeira.

"Pede um desejo, se mandares este mail para 10 pessoas esse desejo realizar-se-à!" ou "Se enviares este mail para 15 pessoas vais ter uma surpresa boa nos próximos dias, se não enviares algo de terrível irá acontecer"...etc...há inúmeros géneros mas vai tudo dar ao mesmo.
Desculpem lá mas é muito difícil acreditar que o meu futuro depende de um mail que alguém, que certamente não tem mais nada para fazer, inventou...
Mas já agora, copia este texto e envia-o para 53945 pessoas ou terás 3 anos, 6 meses, 20 dias, 7 horas e 40 minutos de intenso azar!!!

1 comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos