terça-feira, 8 de maio de 2007

Introdução

Pois é pessoal, parece que me rendi à moda dos blogues. Pensei...”Se até a Floribela tem um blogue, porque não eu também? ... dito e feito! O ponto seguinte era decidir sobre o que ia escrever....bem, essa parte já foi mais difícil...vamos lá ver no que isto dá!
Não se trata de um diário, apenas de alguns pensamentos (im)pertinentes e alguns comentários humorísticos (bem...provavelmente não!!) de situações caricatas do dia-a-dia.
Não é minha intenção ofender ninguém e se alguma vez me referir a alguém de uma maneira mais depreciativa provavelmente será apenas em tom de brincadeira. Também não pretendo plagiar ninguém, pelo que, vou tentar referir sempre as minhas fontes.
Convido o meu vasto número de leitores (vá...3 ou 4 já supera as minhas expectactivas) a participar sempre que quiser.
Como ando bastante ocupada, com o projecto e afins (os meus colegas de curso vão certamente dar umas boas gargalhadas se lerem isto...) a publicação de novos posts não se dará muito frequentemente, até porque também estará dependente da minha inspiração.
Bem, acho que é tudo. Fiquem bem e espero que gostem

Sem comentários: