domingo, 17 de junho de 2007

Estes novos ídolos...




Sinceramente não compreendo a juventude de hoje (não que me considere muito madura...) mas faz-me alguma confusão o facto de cada vez mais os rapazes gostarem de se arranjar como raparigas. Não me interpretem mal, eu acho que um homem deve cuidar de si ... mas não exageradamente!!!
E os novos ídolos? David Beckham? Por favor...Ele veste a lingeri feminina!!! Cristiano Ronaldo? Tenham dó!!! O gajo até as sombrancelhas depila!!! No entanto têm uma legião de fãs femininas a suspirarem por eles e outra masculina a imitarem-nos.
Serei a única pessoa que não acha o Cristiano Ronaldo bonito? E o Beckham? A pouca beleza que tem perde-a quando abre a boca...
Eu também tive (e tenho) um grande ídolo no futebol que é o nosso grande Vitor Baía mas não tem comparação...(...bem...pelo menos para mim...).
Felizmente temos um treinador sério e másculo......

Sem comentários: