terça-feira, 31 de julho de 2007

-50% de lucidez


Estamos na época dos saldos e eu confesso que “perco” um pouco a cabeça nesta altura.
Nem sou de gastar muito dinheiro em roupa(quer dizer...tem dias...) mas uma etiqueta a dizer “-50%” exerce um enorme fascínio e tem um grande poder sobre mim. Que importa se provavelmente nunca vou usar essa peça, que vai ficar esquecida no armário, pois nem gosto assim tanto dela, tenho mais duas quase iguais e nem é o meu número...eh pá...mas tem 50% de desconto!!! E isso quer dizer:”Compra-me! Estás a poupar dinheiro!!!”
Não sei se existe mais alguém com este problemas, muito provavelmente sim, mas já cheguei à conclusão que o melhor é não entrar em nenhuma loja nesta altura...melhor...nem olhar para nenhuma montra...melhor ainda...fazer um desvio sempre que se tiver de passar perto de uma loja em promoções! Acho que deve resultar...

Sem comentários: